Que sou desastrada, desarrumada e desorganizada eu ja sabia. Quando me da para arrumações pareço um vulcão e viro tudo de uma vez, pena que isso só aconteça de vez em quando. Facilmente me apego as coisas e custa-me larga-las. Acho que quero dar uma utilidade a tudo... Mas não sou acumuladora, pelo menos ainda nao cheguei a esse extremo. Sou apenas uma pessoa ligada aos afetos.
Mas continuando... Eu adoro deixar tudo fora do lugar. Uma vez à conta destas brincadeiras tinha uma base cheia fora do lugar. Ja a tinha deixado mil vezes ali e nunca nada tinha acontecido mas bastou uma pressinha e PAMBA, base toda no chão partida e tudo sujo. Eu acho que aliada a pressa com que estava fiquei completamente passada. Já não bastava estar atrasada como tinha uma poça de base do chão. E tirar aquela porcaria toda? Eu nem gosto de falar nestas coisas pois fico logo alterada do sistema. Mas não foi só esta vez, é que eu sou mesmo assim. A quantidade de vezes que parti blushs por caírem ao chão já nem tem conta.
Depois também há outro lado, é que eu até tenho as coisas mas teimo em andar a procura delas, nao fosse eu ter um lápis a prender o cabelo que me deu cabo do juízo e me fez revirar tudo à sua procura.
Coisas assim e assado que fazem da minha pessoa uma pessoa extremamente desorganizada, desastrada e desarrumada.
Sem comentários:
Enviar um comentário