domingo, 26 de dezembro de 2010

September, 23

Desde aquele dia, nunca mais o liguei. Se a fraqueza é considerada um defeito então eu sou possuidora deste defeito. Muitas foram as vezes que me cheguei perto para carregar no botão mas não consegui. Sei que a partir do momento em que ficar on uma catrefada de recordações vão aparecer e eu sei que não quero que nada disto apareça. Só de me lembrar da surpresa que me fizeste fico com uma dor enorme no meu coração. Nunca ninguém mo tinha feito e basicamente, foi a surpresa melhor do mundo! Conto ou não? (...)

Naquela noite estava nervosa. O meu olhar recaia sempre no mesmo lugar, o relógio. A sequência era, relógio do telemóvel, relógio do pulso e finalmente relógio do computador. Sei que, quando o ponteiro ficasse lá em cima as coisas iam mudar. Estava a conversar virtualmente contigo, ou pensava que sim, e tu não paravas de me perguntar as mesmas coisas. A verdade é que se já estava nervosa tu estavas a pôr-me muito mais. Na conversa li que querias que à meia noite fosse lá fora com o telemovel e sem fazer muitas perguntas desci, esperei dois minutos e fui. 00.00h!!!!! Ligas-me. Estavas ali porque eu ouvi a tua voz a 5 metros de mim. Senti o meu corpo a gelar. Ainda hoje não consigo perceber como é que consegui caminhar até junto de ti. As pernas termiam e eu sentia-me no culminar do meu nervosismo, ansiedade TUDO! No escuro da noite os teus olhos conseguiam brilhar. Eras mesmo tu e estavas mesmo á minha frente. Senti-me a transbordar de felicidade, tanta que só me apetecia chorar. Naquele momento só pensava, "obrigada obrigada, obrigada por seres a melhor coisa do mundo". Lembro-me de te querer abraçar sem parar e de só me sentir bem quando estavas perto de mim :') Naquela noite acreditei cegamente em magia e ainda hoje acredito que se tratou disso mesmo...

P.S- Há coisas que eu jamais conseguirei esquecer, passe o tempo que passar!


"My feelings for you have always been real. I was so in love with you I could hardly see. My feelings for you have always been real. Now after all this time tell me can't you feel."

Catarina

Sem comentários:

Enviar um comentário