Encontro-me como nunca me encontrei, estou tranquila e segura de todas as minhas decisões. Realmente a mudança acontece na vida de uma pessoa, mas na verdade não a muda por completo e eu vi isso ainda cedo o que foi bom para mim! Não encontrei aquilo que precisava porque a última coisa que preciso é de ter alguém ao meu lado que simplesmente não quer saber, não me compreende nem me dá carinho. Parei para pensar e ele não merece o tempo que dediquei a que uma (suposta) amizade desse certo. Fiz tudo e tenho a minha consciência limpa por isso, quem ficou a perder não fui eu de certeza. Fico com pena que tudo seja assim mas se calhar é porque não estava destinado e de facto, não podemos remar contra a corrente. Não preciso de ninguém mas isso não quer dizer que não esteja disponivel para amar mas não preciso de ninguém, os meus amigos e a minha familia preenche o meu coração por completo e eu sinto-me feliz com isso. Continuo na esperança que apareça alguém que me mereça e que goste mesmo de mim, mas não vou procura-lo, quando tiver de acontecer... acontece e pronto!
A vida ensinou-me muitas coisas e eu mudei, cresci e aprendi mas não deixo de ser a Catarina mimalha de sempre, nem quero. E quem gostar de mim, vai gostar do jeito que eu sou.
Vou começar uma nova etapa da minha vida e quero que desta vez ninguém a estrague, preciso de entrar na faculdade que eu quero e tirar o curso que eu quero. E eu sei que consigo, tenho uma secreta esperança dentro de mim. Os meus amigos, esses vão estar sempre lá e não há nada que me faça mais realizada do que isso mesmo, o verdadeiro amor deles!







"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha,
é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.
Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só,
porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós.
Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova
de que as pessoas não se encontram por acaso.",
Catarina
Sem comentários:
Enviar um comentário