Something new
Era noite escura quando fui obrigada pela minha melhor amiga a calçar as minhas sapatilhas. Não percebi para que era e o meu primeiro pensamento foi, "Chateou-se com o meu irmão e precisa de desabafar". Peguei nas chaves de casa e quando abro a porta deparo-me com o cenário que me era completamente impossível de imaginar... Ele estava ali, diante dos meus olhos, em frente á minha casa. O meu coração batia o mais rápido que pudia e eu nem sabia o que fazer. Já tinha pensado muitas vezes na maneira como o iria encarar e o engraçado é que nunca soube como iria fazer e eis que, sem pré aviso ele está ali, á espera que eu diga qualquer coisa... Da minha boca só saiem palavras sobrepostas de nervosismo, resumindo, não disse coisa com coisa. Estava em pânico e ainda me custava acreditar em tudo o que estava a acontecer. Cúmplice disto tudo, estava claramente a Renata, a melhor amiga que alguém pode ter. Apesar de o odiar mais do que qualquer outra coisa, foi capaz de o ouvir e o ajudar a preparar-me aquilo a que chamo, uma surpresa surpreendente! Fiquei espantada por nem se quer perceberes o que tinha passado e mesmo o que me tinhas feito passar e deste-me razão em todos os aspectos porque tu sabes o mal que me causas-te e um dia, ainda vou falar só contigo sobre isto. Chegas-te em 10 minutos, fumas-te, ignoraste-me, bateste-me, gozas-te com tudo o que fazia, lutas-te pela minha atenção bombardeando-me com pedras, riste-te muito muito e muito, falas-te a sério e falas-te a brincar... Conseguis-te fazer tudo o que eu gostava que tivesses feito antes.
Um novo começo, uma nova amizade, tudo do Zero. Espero não me desiludir mais contigo, mostra-me o que realmente queres e quem realmente és. Lembra-te sempre que só desistes se não quiseres realmente uma coisa.
"Eu sou a Catarina, e tu quem és?"
Catarina
"A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades."
ResponderEliminarespero que entendas... Renata