sexta-feira, 21 de agosto de 2009

I'm done with it

Todas as coisas que dizias serem verdade não passaram outra vez de meras mentiras. De facto dizias que me provarias como gostavas mesmo de mim e provas-te, provas-te aquilo que eu já estava á espera... Que o teu interesse por mim não é nenhum! Depois de tudo decidi dar-te uma segunda oportunidade, para me mostrares o teu novo eu e cabia-te somente aproveita-la (ou não). Desperdiçaste-a mais depressa do que aquilo que estava á espera e fizeste-o de forma estranha. Como posso confiar numa pessoa que não me diz a verdade? Um ano perdido por tua causa, um ano de angústia e revolta com tudo, um ano desperdiçado da pior maneira. Há coisas que não mudam e provavelmente as tuas atitudes estão incluidas aqui. Se fazes por mal ou não, isso não sei mas pelos vistos nunca vou ficar a saber. Dizem-me para nunca dizer nunca mas eu sei, tenho a certeza que esta história terminou aqui. Saiu desta história da melhor maneira, fiz o que devia e o que não devia para salvar o que provavelmente não estava destinado a ser. Desistis-te á primeira dificuldade e isso explica tudo. Fui a mais prejudicada sim, não ponho de parte tudo o que sofri e as lágrimas que me cairam mas também sei que fiz o que o meu coração mandou, e se mereci uma segunda oportunidade da parte de outras pessoas achei que era justo dá-la. Errar é humano e eu tive em conta todos estes aspectos porque também já errei, mas fico com muita pena por teres sido tão insensivel e não a teres aproveitado. Se não o fizes-te é porque não queres e porque não precisas. Não te vou negar ajuda se um dia precisares, não te guardo rancor porque afinal fizes-te parte de mim. Gabo-te a coragem de ainda conseguires fazer certas coisas, são coisas que não entendo e que de certeza não são para eu entender.
Foste sem dúvida muito especial e eu gostei mesmo de ti por isso terás sempre um lugar no meu coração. Como já te disse e volto a dizer, "Desejo-te o que desejo para mim, o melhor do mundo.".

-"What am I suppose to do when the best part of me was always you?"
-"Foi uma certeza abstrata que me fez chegar a uma desilusão... "
-"No meu olhar brilha o desejo de estar sempre ao teu lado. Mas em cada desejo brilha a desilusão de estar a sonhar acordado."
-"No amor quem dá mais, perde!!!"
Qual destas a que se encaixa melhor na situação? Díficil,

Catarina

Sem comentários:

Enviar um comentário