terça-feira, 18 de março de 2014

Coisas desta vida que são do...

Eu tenho uma amiga. Quer dizer, é recente mas não deixa de ser amiga. Mas essa amiga é muito engraçada porque era a solteirona do grupo. Ninguém imaginava nem ninguém sonhava... Excepto eu! Sim, eu. Aquela pessoa que sabe sempre tudo antes do tempo. Terei faro para o amor?! Hoje recebi a notícia que me deixou nada mais nada menos do que... Nada surpreendida.

Pois é, agora o grupo é constituído apenas por mulheres casadas e muito bem casadas. Ele é desportista, agricultor, inventor, construtor e agora o membro mais novo, um pintor. Um grupo de artistas, portanto.

E hoje, mais do que nunca apetece-me celebrar a vida, o amor, a amizade e acima de tudo... A felicidade. Todas felizes, muito felizes.

Hoje estou assim... Chata, chatinha e tão lamechas.

Sem comentários:

Enviar um comentário