sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

O meu Projeto

A minha querida Mãe vai fazer 50 primaveras precisamente no dia em que a primavera chega! E eu, pedi-lhe para ter a honra de lhe organizar este momento tão especial. Tantos anos que ela dispensou a trabalhar em todos os aniversários, o mínimo que podia fazer era proporcionar-lhe um momento especial. Estou muito empenhada nesta festa, quero dar o meu máximo para lhe dar alguns apontamentos especiais nesse dia. Não a vou deixar saber de nada até ao dia... A única coisa que quero é que corra tudo como eu espero e que eu consiga fazer a minha querida Mãe o mais feliz possível.

A minha cabeça começou logo a magicar um plano ao qual chamei, "O meu Projeto". Vou tentar ir de encontro a tudo aquilo que ela gosta. Vou utilizar as flores que ela mais gosta, as tulipas que por acaso são flores desta época. Vou abusar nos rosas, rosas mais claros, mais escuros e misturar os verdes. Eis a minha inspiração, tudo no Pinterest.

Sem comentários:

Enviar um comentário