sábado, 11 de janeiro de 2014

Poça lá para isto!

A P. é uma amiga que eu tenho há muito tempo. Honestamente já perdi a conta os anos que são. O que interessa mesmo é que a P. está apaixonada por um miúdo que só a faz sofrer. Mas atenção já andam há anos nisto. E eu passo-me porque o miúdo só a faz sofrer e apetece-me partir-lhe a cara. A P. é muito altruísta e por vezes sai-lhe caro. Dá, dá, dá e dá. Dá tudo o que tem e ainda mais se for preciso. Às vezes apetecia-me pegar nela e pumba, enfia-la numa redoma de vidro. Mas porquê que as vezes os homens tendem a ser tão parvos? Porquê que os homens desperdiçam grandes mulheres nas suas vidas em troca de pequenos nadas? 

Oh amiga P. tu por favor segue em frente e não olhes para trás. E homens, sim estou a falar com vocês que se armam em parvos, não partam o coração das mulheres é que infelizmente elas só têm um. Oh!

Sem comentários:

Enviar um comentário