O oito e o oitenta. Eu percebo que sou uma pessoa muito peculiar no que toca à temperatura da água quando tomo banho, à resistência que faço em ir ao mar no verão, à quantidade de roupa que visto no inverno, à quantidade de vezes que sinto frio quando toda a gente tem calor, ao sacrifício que faço quando tenho de tirar o pijama de manhã, à vontade de ter todo um fato hugg do pescoço aos pés, ao facto de parecer um texugo em dias de pouco frio, de frio e de muito frio e finalmente sou uma pessoa que fica muito melindrada, arrepiada e chateada quando olho para o R. nestes dias em que a temperatura tem tudo menos de alta.
Então não é que o "raio" do rapaz anda-me constantemente de t-shirt, cheio de calor, sempre com os vidros abertos ou o ar condicionado ligado porque nao aguenta o calor?! Então não é que faça chuva ou faça sol ele anda sempre com roupa que devia de ser exclusivamente para o sol?!
Se eu já era uma pessoa com problemas com o frio quando olho para ele eu não sei, mas lá em cima quem comanda os meus órgãos sensoriais do frio parece que dá um alerta vermelho e a minha pele fica mais de galinha do que a própria da galinha.
Isto não se faz...
Sem comentários:
Enviar um comentário