O que é o amor? O amor que é esta coisa complicada e difícil de entender. Esta coisa que nos tira o sono e a vontade de comer. As associações com as "borboletas na barriga" ou "tão leve como um passarinho"... Eu não entendo. Como é que conseguimos explicar, sentir e decifrar algo tão complexo? Ás vezes maravilhoso, outras tenebroso. Uma confusão de ideias ou simplesmente uma confusão que não existe? Só de pensar nos traz cansaço...O amor... Uma palavra tão simples e cheia de complicações e confusões. É impossível descobrir este código, mais complexo e intrigante que o próprio código genético. Também eu pensava assim... Alias, muitas o pensavam até ao dia em que tudo se tornou mais claro... Tão claro como a água que bebemos, como a água que todos os dias passamos no nosso rosto...
Eu cheguei à resposta mais conclusiva e rápida de todos os tempos... Isto da complicação, da confusão, do cansaço, do tenebroso e mais não sei o quê não é amor... É outra coisa qualquer que se passa porque aquilo que deve ser é simples. Alias, mais simples não deve existir. É parar de pensar, entregar-mo-nos ao sentimento e simplesmente AMAR. Nada mais fácil do que isto!
O amor é simples, é para ser vivido no auge de toda a felicidade. E com tantas contrariedades que existem nos dias difíceis em que vivemos, ninguém cobra nada por amar. Por isso descubram o príncipe e amem à vontade. Porque no final do dia, tudo aquilo que conta é o que recebemos dentro do coração.
Sem comentários:
Enviar um comentário