domingo, 30 de setembro de 2012

Apresentação!

Sou o Ricardo e tenho 21 anos, frequento a Faculdade de Engenharia e Universidade do Porto no Curso do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica. A minha vida foi sempre muito equilibrada a todos o níveis, tive uma infância de imensa felicidade, uma juventude responsável e esta nova fase da minha vida acentei por completo com a chegada da Catarina, todos os dias penso no futuro que sonho construir uma família. Sou apaixonado pela vida, adoro viajar e usufuir dos pequenos da prazeres da vida. Com este novo espaço espero essencialmente crescer, partilhar e aprender.

O meu nome é Catarina e tenho 20 anos. Estou no curso de Educação Básica e espero do fundo do coração acabar logo este curso. É claro que parte da minha realização é cumprir este objetivo que propus mas não me faz de todo uma mulher realizada. O que eu quero mesmo mesmo é constituir família ao lado do Ricardo. A minha vida gira muito em torno das pessoas que amo, a minha família está sempre em primeiro lugar. Espero sinceramente que este projeto corra bem e espero, mais do que tudo, que gostem!

Sem comentários:

Enviar um comentário