quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Dear Santa...

O Natal aproxima-se e com ele aproxima-se também a correria infernal até às lojas em busca dos últimos presentes. E como boa portuguesa que sou, deixei também as minhas para a ultima da hora. Nunca vi tanta gente num sítio tão pequeno... A verdade é que gosto muito mais de dar presentes que receber. Adoro escolher e comprar. Adoro ver as pessoas felizes e recheadas. Este ano não tive nenhum pedido em especial. Pedi várias coisas por brincadeira mas nada em concreto e por isso, já que ainda não apresentei a minha carta faço-o agora, espero ainda ir a tempo!

Querido Pai Natal,
Já estava com saudades tuas, das luzinhas nas ruas e do efeito positivo que provocas nas pessoas. Já estava ansiosa por uma epoca de tranquilidade como é o Natal. Sabes, este não foi o melhor ano mas também não foi o pior. Retirando todas as coisas positivas e ao fazer uma arrumação ás negativas deparo-me com um cenario pouco risonho. No meio de todo este "lixo" encontrei pedacinhos do meu coração. Eram tantos e estavam por todo o lado. Tentei então procurar por todos e retira-los dali. Agora, juntos as minhas pequenas mãos em conchinha e vejo que são milhares! Eu sei o que aconteceu e não preciso de contar porque tu também sabes. Mas não estou preocupada com isso, estou é preocupada com o facto de estarem todos partidos! Este ano peço-te que me tragas uma cola super especial para eu conseguir colar os bocadinhos outra vez e conseguir ter o meu coraçãozinho completo de novo! Podias juntar a isso uma caixinha com paz para eu destribuir por todos e deixar um bocadinho para mim também. Este ano é isto que peço e peço-te com todas as minhas forças. Concretiza-me este desejo e eu prometo que me continuo a portar bem. Não te preocupes que se me trouxeres paz eu divido contigo também. Obrigada por me ouvires. Um beijinho gigante e cheio de carinho, Catarina Couto.
P.S- Tenta não comer muitas lambarices porque se não depois não cabes na minha chaminé e tenho de te ir abrir a porta!

Desejo um Santo Natal a todos aqueles que lêem o meu blog e aqueles que não o fazem também! Que seja um Natal com muita paz, amor e felicidade. Um Natal mágico, cheio de Harmonia e coisas maravilhosas. Um beijinho enorme para todos!

Catarina

Sem comentários:

Enviar um comentário