terça-feira, 16 de novembro de 2010

joke/story

Belmiro era um homem solteiro. Tinha os seus 50 anos e cara de quem queria e não tinha. A sua unisobrancelha acompanhada do seu oculo branco escuro faziam dele um homem sensual e com charme. Tinha bigodes, portanto, era um gato. O cabelo lambido para tras era completado por uma gravata dos anos muito antigos. A sua camisa era linda e as calças puxadas até ás mamas faziam revelar uma meia branca muito sensual. Pézinho de gesso ou não fossem as suas sapatilhas brancas lindissimas. Belmiro queria arranjar uma moça jeitosa então foi até uma festa com o seu amigo Carolino. Carolino tinha um cheiro a mofo muito particular, talvez por isso também estivesse solteiro. Passavam os dias a beber o vinho da casa na tasca perto do mercado da Albina mas hoje eles iam sair. Preparam-se, vestiram as suas melhores roupas e foram. Divertiram-se, viram imensa gente gira e bem vestida... Estavam encantados e pasmados por terem andado escondidos do mundo todo este tempo. Viram moças roliças e regalaram os seus olhos. Estavam felizes e contentes. Assistiram a um desfile cheio de moças jeitosas...
E subitamente alguém se lembrou de por Belmiro a desfilar também!

Desfilou mas não arranjou moça nenhuma... Nem ele nem o seu compincha. Então abandonaram, tristes, sozinhos e abandonados. Não aguentando esta solidão foram viver para o estrangeiro. Belmiro é agora um homem mais feliz.
(E com isto lá se vai a ideia de que Catarina Couto foi Miss Piaget por desfilar em bikini... (In)felizmente não... foi mas foi por ter ido vestida de homem muito feio)
Catarina

Sem comentários:

Enviar um comentário