O que é que está mesmo a acontecer comigo agora? Até quanto é que vou ter de continuar a fingir que não se passa nada e a enganar-me? Na verdade nem quero acreditar que estou a sentir isto. Caramba era mesmo aquilo que eu menos queria agora. Estar sempre a pensar em alguém que me é tão próximo e que tanto bem me faz não é bom, não desta maneira! O baile aproxima-se, o teatro aproxima-se, todas estas datas importantes e o meu pensamento é só um, sempre e em qualquer momento. Talvez este deva ser um sentimento que deva guardar para sempre ou quem sabe apenas ignorar que alguma vez existiu. A azafama do vestido, da completa memorização da peça, daquilo que devo ou não fazer daqui a dois meses deixa-me esgotada! Por acaso ninguém quer tirar umas férias e ir até Palma comigo não? Não tenho sossego aqui e se tenho vejo-me absorvida por um silêncio que me intimida e me faz pensar em tudo e mais alguma coisa. E o tempo vai passando, e à medida que ele passa, as coisas que tenho para fazer, dizer ou escrever tornam-se cada vez mais. Junta-se isto, mais aquilo e quando dou por mim tenho montanhas e montanhas de coisas que me esqueci de "arrumar". "A verdadeira história de Romeu e Julieta" vai estrear dia 21 de Maios, o baile é basicamente dia 9 de Junho e os nervos já vão sendo muitos. Como irá correr? Terá a Julieta o seu momento em ambos os dias ou vai ser um completo fracasso? Interrogações tomam conta da minha mente e eu estendo-me de cansaço sem saber quais as respostas. Os programas para as férias já são muitos mas se não entrar na faculdade bem que posso esquece-los, o que torna tudo mais agitado. Estou bem, tenho andado tranquila mas, isto é agora porque a minha vida e o meu humor e estado de espirito estão sempre a mudar. Não que eu não queira mas porque a vida assim me obriga. Hoje estou cansada, tive ensaio às 9h e por isso a paciência para escrever é pouca ou nenhuma. Vou ler o memorial e estudar um bocadinho de matematica... Isto claro, se entretanto não adormecer.
"Não estás feliz, estas apenas contente",
Catarina
Tanta ansiedade para quề? Não resolves nada assim. Tem calma, leva as coisas devagar e cada uma a seu tempo, não penses no que vai acontecer dia 9 de Junho (por exemplo) porque ainda tens muitos dias para viver antes. O teatro aposto que vai correr bem, eu pelo menos vou lá estar para verificar isso :). O baile de finalistas é uma coisa normal, eu tive o meu e não percebi qual o stress de algumas pessoas :p. Quanto à faculdade, isso é normal... Poucas foram as pessoas que vi não stressar a pensar nisso, e os que vi foram um ou outro inconsciente como eu que têm a mania que são os maiores porque têm média para entrar em todo o lado :P. So, relax, o stress é bom mas com conta, peso e medida.
ResponderEliminarEu nunca fui a Palma, já tive várias vezes para ir mas acabei sempre por não ir... Se quiseres posso acompanhar-te :).