"Super-protegida, filhinha da mamãe, almeja que um homem (de preferência um "príncipe") venha arrebatá-la para um vida de sonho e que proteja de todas as dificuldades. A maioria dos casamentos realizados na fase juvenil está relacionada com o arquétipo dessa deusa. As jovens de Core normalmente são vaidosas, desligadas da vida real, pouco interessadas nos estudos ou em uma futura carreira. Os psicólogos a identificam como médium e pessoas dotadas de percepção. A Mulher- Perséfone é facilmente identificada, porque preza todos os aspectos da personalidade, que é muito forte e tem enorme prazer em ajudar o próximo. Quando têm uma actividade, é para passar o tempo ou ganhar algum dinheiro para as suas vaidades. Não são estáveis num emprego e nem se definem em uma atividade. Na escola e no trabalho esperam encontrar possíveis candidatos a marido. Porém, diferente da Hera, ela escolhe e não é escolhida. Coré representa a mais passiva das mulheres e quando abandonada ou desiludida, leva muito tempo para recuperar-se. Elas são meigas, obedientes, femininas, delicadas e imaginosas ."
Nome da Deusa: Perséfone
Fiz um quiz qualquer um dia e este foi o resultado, na verdade não conseguiria expressão melhor a minha personalidade! fantástico...
Ando sem a o minimo espirito para actualizar isto, devo ter mais de 5 textos incabados... Fico à espera que esta fase passe bem rapidinho, não está certo eu andar assim! Bhaaa, em Palma é que eu estava bem!
É impressionante como as pessoas nos conseguem enganar com a maior das facilidades...
Catarina
Sem comentários:
Enviar um comentário