Enquanto me apertavas a pulseira eu olhava para ti e definia cada simples traço do teu rosto... Linhas bem definidas e uma pele incrivelmente lisa e suave. Talvez a pulseira fosse apenas uma desculpa para olhar de perto para ti... Mas como é que tudo começou?
Foi tão de repente que nem tempo tive para me arranjar como uma pessoa decente... Quer dizer, na verdade eu tive muito tempo mas aquele tempo de espera matou-me, estava super nervosa e ansiosa, afinal ia ser um "blind date". Não fiz um buraco no chão do meu quarto por pouco e de cada vez que me olhava no espelho a segurança ia diminuindo até ficar negativa. Esperei esperei e já não aguentava mais e decidi ligar para ver se se passava alguma coisa e não é que num ápice ele estava ali, mesmo á minha frente. Eu tremi e sinceramente acho que não disse nada de jeito porque a única coisa que eu conseguia fazer era... abraça-lo! Estava em bicos de pés e só não o apertei mais porque tive medo de o esmagar. Superou qualquer expectativa que tivesse. Era alto, tinha uns olhos que brilhavam mesmo na escuridão da noite, sorriso doce e uma expressão muito meiguinha. Estivemos juntos pouquinho tempo mas deu para ficar encantada com ele!
Começou assim e por mim não acabava mais! Como já lhe disse teria de aprender a viver de novo se saisses da minha vida. Estou apaixonada e neste momento é o único que quero ao meu lado, é o único que quero que sorria para mim... Quando estou nos braços dele é quando me sinto melhor! Assumo os meus sentimentos sem qualquer problema mas também assumo que é o meu melhor amigo e que por isso nunca o vou deixar! Estarei de braços abertos para quando precisar. És alguma coisa de muito especial... Não me faças sofrer por favor! Apesar de tudo aquilo que está a acontecer, continuo a achar que é algo mágico!
"I got so much love for you darlin' and I, I wanna let you know how I feel and it's true that I love you, and it's true you're the only one and I do, I adore you (...) I'm so lost without you!",
Catarina
Sem comentários:
Enviar um comentário